Resenha: Base de cobertura perfeita Ideal Face - AVON

ooi meninas!


Resenha de mais um produtinho da Avon, a base de cobertura perfeita da linha Ideal Face:



O que promete:
Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem.
Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros)
-Indicada para todos os tipos de pele.


Minha cor: Amêndoa
O que achei:

Eu adorei a embalagem, achei muito bonita rs' A válvula é um elemento que precisa ser citado, pois não desperdiça produto, além de ser fácil de manusear.
A cobertura é boa, mas é preciso usar um primer e pó para fixar melhor e não ficar parecendo que seu rosto está brilhando. E mesmo assim, se você ficar com ela por muito tempo, ela começa a transferir e se você tem a pele extremamente oleosa como a minha, algumas espinhas e imperfeições começaram a aparecer...
Talvez para você que tenha pele um pouco menos oleosa (mista) ou seca, funcione muito bem! Lembre-se que essa é minha experiencia! Isso pode mudar de pessoa a pessoa!

Avaliação:

Estou na 3ª base, mas por não ter outra opção de compra na Avon, mas ganhei um BB Cream da Avon mesmo em um sorteio (veja aqui) e usei por enquanto umas 3 vezes e estou gostando, até mais que essa base. Só vou testá-la mais um pouco, ai se vocês quiserem, faço uma resenha (:

E ai meninas, já usaram essa base? O que acharam? Que base é a preferida de vocês? Comentem!
Espero que tenham gostado! 
Beeijos ;*

4 comentários

  1. As maquiagens da Avon são de ótima qualidade. Já usei a base e concordo com você. Muito boa!

    Beijs,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. As coisa da Avon são muito boas mesmo..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir