#Projetofitness: Final

ooi meninas!

Estou aqui, fazendo provavelmente o ultimo post do #Projetofitness 2013. Graças a Deus consegui chegar mais ou menos na meta de como queria meu corpo rs'
Minha intenção não foi ficar magra, malhada ou coisa do tipo, e sim mudar minha alimentação e com isso emagrecer um pouco. Minha maior preocupação era meu rosto ser bastante redondo, tinha as bochechas bem cheiinhas rs' mas com esse projeto ela diminui e já deu uma grande diferença.



Emagreci 5kg e perdi 5cm de medida da barriga em todo o processo! Estou muito orgulhosa de mim mesma! haha'
No começo é bem difícil, mas a minha força de vontade foi bem maior e consegui chegar além do que eu imaginava que iria conseguir kk

Mas lembrando, que só porque eu já cheguei no resultado que queria não quer dizer que vou relaxar, pois posso ganhar todos os quilos perdidos... então agora é manter e quem saber emagrecer mais um pouquinho haha'

Se você quer ver todos os posts do #Projetofitness clique aqui!

Espero que tenham gostado dessa tag meninas e qualquer dúvida só comentar!
Beeijos ;*


Versículo do Dia:



Nenhum comentário

Postar um comentário