#Projetofitness: Dieta + Aplicativo

ooi meninas!

Para quem não sabe, comecei o #Projetofitness e esse já o segundo post do projeto! Se não viu o primeiro, clique aqui!

Como falei no outro post, escolhi uma dieta para fazer, e hoje venho falar um pouco sobre a  Dieta dos Pontos
Minha amiga sempre falava que ela tinha gostado desse dieta, que o bom dela é que você pode comer de tudo, mas pouco. Achei uma ótima opção para começar uma dieta sem sofre muito haha'
Procurei na internet a tabela e achei o aplicativo para celular! Achei ótimo, pois preciso apenas colocar o alimento que comi e ele vai contando os pontos e posso cadastrar os alimentos quando quiser!


Aplicativo: Ponto por Ponto Lite

"Ponto por Ponto é uma evolução do aplicativo Ponto a Ponto com todas as solicitações dos usuários. Agora você pode adicionar alimentos, alterar, apagar alimentos que tenham sido criados por você. Além disso permite você monitorar seu peso através de um gráfico. É uma maneira fácil de controlar sua alimentação e garantir uma perda de peso saudável. Tudo que você precisa é saber seu limite de pontos diários (usando nossa calculadora) e registrar tudo que consumir. Ao final do dia você saberá quantos pontos consumiu. Por exemplo, se o seu limite é de consumo diário é de 300 pontos, você deve consumir não mais que 300 pontos para se manter em forma, para perder peso, você deve definir metas abaixo do seu limite. Se você ultrapassar o limite, tente compensar no dia seguinte. Use a calculadora de pontos, ela mostrará o seu limite de pontos diários, seu IMC (Índice de Massa Corporal) e seu peso ideal. Dieta dos Pontos. Boa Forma."
Fonte: Google Play


Ponto por Ponto Lite - Dieta - screenshot  Ponto por Ponto Lite - Dieta - screenshot  
Fotos: Google Play

Clique aqui para baixar no Google Play (versão gratuita)
Eu adorei esse aplicativo desde a hora que baixei! Recomendo muito para quem quer fazer a dieta!

O que vocês acharam? Sigam o blog no Instagram para saber mais da minha rotina, clicando aqui! O que acham de postar minhas refeições? Comentem!
Beeijos ;*

2 comentários

  1. Oi Gi obrigado por me avisar quanto a dieta eu amei a dica e já vou baixar esse aplicativo vou começar amanhã e vou te atualizando aqui o quanto já emagreci mais uma vez obrigado por compartilhar beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Isso, ficarei feliz por me contar sua experiencia!
      Beeijos ;*

      Excluir