Sua pele: Como acabar com as olheiras

ooi meninas!

Voltei de viajem Õ/ e agora o blog está de volta! uhu

Está cansada de olhar pro espelho e ver olheiras enormes? Então veja as dicas para acabar com elas:

1. Durma bem!
Essa dica você deve saber que é a melhor contra a olheira. Quando você não dorme bem, o corpo tem que mandar mais sangue para a região dos olhos para mantê-los abertos, fazendo ter maior fluxo e deixando a pele dessa região mais escura.
O ideal é dormir pelo menos 8 horas por dia!



2. Gelo
Aplique na região das olheiras rodelas de algodão molhado com água gelada ou uma colher que ficou no congelador. Fazendo isso, a baixa temperatura, ajuda a contrair os vasos amenizado o problema. Lave sempre o rosto com água gelada, que ajuda (:



3. Cremes
Invista em cremes que tenham vitamina C, que ajudam a clarear a pele.



4. TPM
Se você fica parecendo um zumbi quando está naqueles dias, procure um médico e veja o que pode ser feito para ajudar diminuir seu sofrimento com a menstruação. Digo com cara de zumbi, pois as cólicas ou o fluxo podem abaixar a pressão e por isso, mais pálida, fazendo com que os vasos sanguíneos apareçam mais nas áreas abaixo dos olhos.



5. Alergias
Se você tem algum tipo de alergia, como sinusite ou rinite e acaba coçando muito o nariz e os olhos, sabia que a força das mãos pode romper alguns vasos sanguíneos, deixando-a mais roxa. Por isso, trate de suas alergias para ajudar a diminuir as olheiras.



Espero que tenham gostado das dicas e claro, ajudado a diminuir as olheiras de quem tem!
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário