Dica do Dia: Perdendo quilinhos ganhos nas férias

ooi meninas!

Todas sabemos que com as férias, ficamos praticamente sem fazer nada e no final percebemos que ganhamos alguns quilinhos, sentindo inchada e precisando perder um pouco do excesso que ganhou. Mas fiquem tranquilas pois esse post é especialmente para isso, rs

1. Beba mais líquidos!

Beba bastante líquidos ao longo do dia (pelo menos 2 litros de água). Assim você irá fazer mais xixi, o que ajuda a desintoxicar o organismo. A água não leva a gordura embora, mas ajuda o fígado a processar mais facilmente o que foi ingerido, fazendo com que ele volte ao ritmo normal.
Se você não gosta de tomar água, invista em chás gelados.
Nos dias seguintes ao exagero, uma dica é substituir o café da manhã e o lanche da tarde por alimentos líquidos, como por exemplo vitaminas e sucos naturais. 




2. Saladas
Almoce e jante normalmente, mas preencha metade do seu prato com verduras e legumes. Coma menos carnes gordurosas (como frango e peixe sem pele) e fibras, como pães integrais, cereais e frutas. Isso ajudará no funcionamento do seu intestino e garantir sua saciedade por mais tempo, fazendo com que você sinta sua barriga desinchar e não irá ter excessos de fome durante o dia.




3. Faça exercícios
Caminhe, corra, ande de bicicleta por pelo menos meia hora. Exercícios aeróbicos fazem suar enquanto queimam um monte de calorias. Clique aqui e veja alguns exercícios que postei no "Projeto Verão" para fazer em casa. 



Seguindo apenas esses passos, logo você irá perder os quilinhos ganhos nas férias.
Boa sorte! Até a próxima
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário