Dica do Dia: Filmes para assistir na férias

ooi meninas! Tudo bom?

Como é bom estar de férias! Acordar tarde, não ter nenhuma responsabilidade de estudar, fazer tarefas... E para curtir mais, trouxe filmes que adorei assistir e que vale a pena assistir nessas férias! Separei meus favoritos:



1. O Diabo veste Prada
2. Os pinguins do papai
3. As branquelas
4. Cada um tem a gêmea que merece
5. Meu malvado favorito
6. Eu sou o numero quatro


7. Vovó... Zona
8. Vovó... Zona 2
9. Vovó... Zona 3
10. Deu a louca em Hollywood
11. Gente Grande
12. Mamma Mia!


13. O menino de ouro
14. O som do coração
15. Como se fosse a primeira vez
16. Marley e Eu
17. Marley e Eu 2
18. P.S Eu te amo


19. Crepusculo
20. Lua Nova
21. Eclipse
22. Lua Nova - parte 1
23. Luva Nova - parte 2


23 ao 28: Harry Potter

Não coloquei todos os filmes de Harry Potter, pois como não assisti nenhum deles, não quero colocar errado, então coloquei os quais foi achando...

Bom meninas, essas são algumas dicas minhas de filmes para assistir nessas férias. Quando eu e minhas amigas nos reunimos, nós alugamos vários filmes e ficamos até tarde assistindo, comendo pipoca, faço brigadeiro pra elas (clique aqui e veja como faço). Adoramos fazer essas "sessões de cinema" nas nossas casas, rs

Espero que tenham gostado! E comentem os filmes que vocês mais gostam de assistir!
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário