Resenha: Protetor Solar LA ROCHE-POSAY

ooi meninas! Tudo bom?

Hoje venho com uma resenha de um produto da LA ROCHE-POSAY. Fui na minha dermatologista e ela me passou um protetor solar da marca. E me deu uma amostra grátis para testar.




O que promete:

Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.
Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco.


O que achei:

Eu simplesmente adorei! Uso ele de manhã e minha pele fica bem menos oleosa e com isso minha maquiagem dura bem mais, o que é ótimo!
O protetor é branco, mas o rosto não fica com aspecto branco, pois tem uma absorção rápida mesmo. A textura dele é ótima e não deixa a minha pele brilhando, como muitos outros protetores solares.
O cheirinho dele é bom, não é forte; mas não fica esse cheiro o dia todo, ele sai e a proteção fica.
SUPER RECOMENDO!


Avaliação:


Para mais informações sobre o produto, não esqueça de consultar um especialista.


E ai meninas, qual protetor solar vocês usam? Lembre-se que é muito bom passar protetor solar todos os dias antes de sair de casa!
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a vocês!
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário