Comprinhas: Paleta de 180 sombras #2

ooi meninas! Tudo bom?

Faz tempo que eu estou devendo para vocês esse post! É que gostaria de tirar as fotos no estúdio do meu pai (que é fotografo) e nunca dava tempo, mas hoje deu tempo Õ/

Bom,eu comprei no site Ousada Makeup e fiz o pedido no dia 27/10 e paguei no dia 30/10. No site fala que a entrega do produto é de 20 a 45 duas úteis.
E no dia no dia 23/11 chegou! Era para ter chegado antes, mas com o feriado do dia 15 e 20 atrapalharam um pouco a entrega (pois dias úteis é de segunda a sexta) :S mas o importante é que chegou! haha'
E vocês podem confiar tranquilo nesse site, eles são muito atenciosos, respondem todas as suas duvidas! Adorei ter comprado com esse site!


O que mais gostei do site é que os preços são ótimos! Essa paleta está custando apenas R$ 65,00! Sério gente, vale muito a pena comprar!


Sem contar com a pigmentação dela, que é incrível! Mesmo sem primer!



P.S: Este post não é um publieditorial, não estou recebendo nenhum tipo de recompensa! Estou apenas dando a minha opinião!

Por hoje é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês! Pois quando fui comprar, estava com uma pouco de medo, mas não precisa ter, pois chegou mesmo meu pedido!
Qualquer dúvida, comentem!
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário