Inspiração: Penteadeiras

ooi meninas!

Todo mundo pulando porque amanhã é feriado Õ/ hahaha' mas vamos ao que interessa...

Esse ano resolvi "reformar"! meu quarto, pois os móveis estavam enjoados e precisavam ser trocados. E agora já está quase pronto Õ/ só falta uma coisa que eu sempre quis ter: uma penteadeira!
Acho penteadeiras muito bonitas e deixa o quarto bem mais feminino. E como divido o quarto com a minha irmã, temos que achar uma que nós duas gostamos.
E nesses dias, estou olhando bastantes modelos de penteadeiras... e achei legal mostrar para vocês algumas!









































Agora as minhas prediletas, que me inspirei demais e com certeza vou pegar um pouco de cada para fazer a minha penteadeira! haha'

Gostei muito também da penteadeira da Taciele, mas não achei nenhuma foto mostrando a penteadeira, então se quiserem aqui está o video em que ela mostra no Tour pelo Quarto (ela fala da penteadeira nos 2min. e 40s) e na Coleção de Make 

Essa é da Lia, do Just Lia


Essa é da Fabi, do Crie Moda



E essa é da Nina, do Niina Secrests

As penteadeiras que eu amei de paixão, desde quando a Nina postou o vídeo do Tour no seu quarto e no quarto da Fabi, sério, foi amor a primeira vista! kk

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e que alguma penteadeira tenha as inspirado!
Beeijos e boom feriado Õ/

Curta a pagina do Facebook: Perfeita Garota

Nenhum comentário

Postar um comentário