Inspiração: Shorts Tingidos

ooi meninas!


Hoje estava procurando algumas fotos e achei esses modelos de shorts: TINGIDOS! Eu fiquei apaixonada por eles! achei muito diferente!

Como usar:


Faça você mesma:

Infelizmente não achei nenhum vídeo em português, mas mesmo quem não sabe muito bem inglês como eu, dá pra ter uma noção de como se faz, então procurei os materiais usados:

* Corante na cor de sua preferencia
* Colher 
* Sal de cozinha ou Fixador de corante
* Recipiente para preparar a coloração

Eu adorei a ideia, e vocês meninas, o que acharam ?
Beeijos ;* 

2 comentários

  1. AAh muito legal flor.
    Pode dar uma olhadinha no meu blog? Eu acho que você vai gostar!!
    http://oblogdafran.blogspot.com.br/
    :n

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que gostou! Dou uma olhadinha sim!
    Beeijos

    ResponderExcluir