IMPROVAVEL - Um espetáculo provavelmente bom

ooi meninas

Desde mais ou menos do ano passado, estou vendo uma websérie que uma amiga minha me mostrou, ele se chama IMPROVAVEL.

Mas o que é o IMPROVAVEL ?



Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influencia do programa “Whose Line is it Anyway¿” (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o publico e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões as plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado nno improviso, o publico sempre verá uma peça diferente e interativa.
Atualmente a websérie Improvável possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséies mais vistas no mundo.








Para contato, assistir mais videos dessa websérie acesse o proprio site deles IMPROVAVEL. Inscreva-se no canal do Youtube, siga no Twitter e curta a pagina no Facebook!
Beeijos, até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário